sexta-feira, 1 de abril de 2011

Louvores para o culto de Missões

Lembrando-me da dificuldade que passei para encontrar hinos que tenham uma mensagem missionária, resolvi sugerir alguns para os irmãos.


Chorem- Fernandinho
Álbum "Sede de Justiça"




Missões-Lauriete
Álbum "Fé"




Profetizando as Nações- Fernanda Brum
Álbum "Profetizando as Nações"


CD Esta benção é pra você - Noemi Nonato


Semente do Sangue 

CD Unção Divina - Mara Lima

Soldado Lutador 
CD Poderoso e Tremendo - Mara Lima

Desejo Missionário 
CD Recordações Vol.1 - Mara Lima

Eu Vou
CD Profetizando às Nações - Fernanda Brum

Profetizando às Nações
CD Profetizando às Nações - Fernanda Brum

Usa-me 
CD Usa-me - Shirley Kaiser

Eis-me Aqui 
CD Voz Profética - Eliane Silva

Nossa Missão
CD Promessa - Shirley Kaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário